CONTATOS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

É PRECISO TER ESPERANÇA

É PRECISO TER ESPERANÇA

QUANDO SE VIVE COM UMA DOENÇA CRONICA QUE TODO O DIA GRITA BEM ALTO: "ESTOU AQUI!" E, BEM RELUTANTE,  POIS NÃO DEIXA QUE ESQUEÇAMOS A DOR...  É DIFÍCIL ACORDAR POR 365 DIAS DO ANO COM ESPERANÇAS...
MAS ACORDAR SEM ESPERANÇA É BEM PIOR, POR ISSO TEMOS QUE INSISTIR EM TER ESPERANÇA... A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS ENCHER NOSSA MENTE COM O QUE PODE NOS DAR ESPERANÇA... E ESTIVE MEDITANDO NO QUE É QUE ME DÁ MAIS ESPERANÇA PRA CONTINUAR...
- DEUS, AMIGO DE TODAS AS HORAS.
- MINHAS FILHAS, CADA SORRISO, QUERO ESTAR COM ELAS TODOS OS MOMENTOS, VIVER COM ELAS MOMENTOS BONS... NÃO PENALIZA-LAS COM AS DORES POR ISSO TENTO TRANSFORMAR DORES EM SORRISOS... JÁ ESTOU COM PRÁTICA NISSO.
- MEU MARIDO QUE ME QUER MESMO COM AS MINHAS LIMITAÇÕES... UM AMOR QUE NÃO MEREÇO.
- MINHA FAMÍLIA QUE SEMPRE APOIA, MESMO SEM ENTENDER O QUE PASSO, MAS SEMPRE ME QUEREM POR PERTO
- OS AMIGOS QUE FIZ PRA TODA A VIDA... QUE ORAM E TORCEM MESMO POR MIM.
- o TRABALHO QUE REALIZEI JUNTO COM TANTOS COMPANHEIROS PELA EDUCAÇÃO DO NOSSO POVO... ESSA É UMA MILITÂNCIA PERENE  QUE TRAZ ESPERANÇA.
- A IGREJA QUE SE PREOCUPA E TUDO O QUE JÁ CONSEGUIMOS CONSTRUIR JUNTOS PARA O REINO DE DEUS É SEMPRE REGOZIJO.
- OS PRESENTES QUE DEUS ME DÁ: A NATUREZA EM SUA EXUBERANCIA... O MILAGRE DA VIDA, QUE INSISTE EM NASCER SEMPRE.
- AS PROMESSAS DE DEUS NA BÍBLIA, AS HISTÓRIA DE HOMENS E MULHERES QUE PUDERAM VENCER DIFICULDADES PELO PODER DE DEUS
- O CÉU, NOSSA MORADA ETERNA PREPARADA POR DEUS, ONDE NÃO HÁ DOR... NOSSA VIDA NÃO SE RESUME A ESSA EXISTÊNCIA... HÁ MAIS COM DEUS.
HÁ TANTOS MOTIVOS PARA TER ESPERANÇAS!
E SE CONTAR CADA VEZ QUE POSSO RECOMEÇAR... E TANTAS VEZES QUE JÁ FIZ DE NOVO... ISSO TRAZ ESPERANÇA PRA CONTINUAR SEMPRE TENTANDO... ATÉ O DIA DA LIBERTAÇÃO DESSE ESTADO DE COISAS.
DEVEMOS COMEÇAR ESSE 2012 TENDO ESPERANÇAS... E CAMINHANDO NA DIREÇÃO DELAS... CONSTRUINDO SEMPRE MAIS COISAS QUE NOS DEEM ESPERANÇAS, POIS DE ESPERANÇAS ENCHEREMOS O MUNDO... O NOSSO E O DOS OUTROS. SEVEMOS SER SOLIDÁRIOS NESSA CONSTRUÇÃO COLETIVA.
UM ABRAÇO A TODOS.

SILVANA


 


Um comentário: