segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O MUNDO NA IGREJA

DEUS NÃO ACEITA  MISTURA!

Algumas Igrejas hoje adotam medidas mundanas para atrair jovens com aquela  velha desculpa "isso não tem nada haver!" Como se fosse possível viver o mundo dentro da Igreja de Jesus... É uma mistura só! Adotam boates dentro da igreja, arraias juninos e agora tem o funk gospel!!!
MISERICÓRDIA!!!
E a santidade? O testemunho? A nova vida que devemos viver a partir do bandono da velha?
O que a Bíblia nos diz? 

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Filipenses 3.8

Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.
1Tessalonicenses 4.7

Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo com todos os seus santos.
1Tessalonicenses .13

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Hebreus 12:14

Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Romanos 6 :22

É possível alcançar um drogado sem usar drogas. É possível ganar um rockeiro sem ser um deles. É possível evangelizar um fankeiro sem rebolar sensualmente como qualquer um nessa  dança. É possível resgatar vidas da prostituição sem que se torne prostituto do seu próprio corpo. 

Deus nos dá sabedoria para pregar o evangelho sem misturar as coisas. Jesus nunca aceitou que fizessem da sua casa outra coisa qualquer inspirada na  satifação carnal. Ele viraria as mesas novamente em muitas igrejas da modernidade.

Vigiemos para não cairmos nessas armadilhas que contaminam a fé verdadeira, a vida simples que Jesus nos ensinou a viver.
Deus nos abençoe,
Silvana Machado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário