segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Ainda que Ele me mate! Nele esperarei!

 Início de ano, 


Me peguei pensando na fé de um homem quando disse “Ainda que ele me mate, nele esperarei”! Na sua maior aflição… talvez sentindo que sua vida teria fim… Jó aceitava a morte de bom grado… pois confiava no Senhor! As vezes esperamos uma vitória que não é a que teremos! E se a vitória for diferente? Ainda assim descansaremos em Deus! Ele estará sempre presente! Seja o que passarmos Ele é o melhor amigo! O maior abrigo! Ele é o abraço caloroso no meio frio humano! O fôlego no meio da dor intensa! O ar fresco ao meio dia! 

Nunca podemos desconfiar do seu amor! As vezes o nosso amor é tão falho não é mesmo? por vezes nos enganamos e medimos o amor de Deus pelo nosso! Não é o mesmo! A natureza do amor de Deus é sua essência o amor de Deus é poderoso  e jamais abandona! 

Davi disse que podia confiar no Senhor andando pelo vale da sombra da morte! Davi sabia que era imperfeito!!! Nós sabemos que Davi era imperfeito!!! E sabemos que somos imperfeitos também! Mas o segredo é saber que o Senhor vai nos abraçar no momento mais solitário da vida toda! Jó sabia, Davi sabia, Paulo sabia… cumpriu seu propósito e foi até a guilhotina com honra e guardando a fé! 

Crer é importante mais do que os sentimentos! A fé deve guiar nosso coração e não o coração guiar a nossa fé! 

E Jesus disse que estaria conosco todos os dias e cumpre isso por meio do seu Espírito Santo! 

Sempre Jesus Cristo estará presente pra cada um de nós! E receberemos dEle o que permitir que passemos com fé e alegria no nosso espírito! 

Essa é só uma meditação que fiz ontem e achei pertinente postar aqui para igreja do Senhor! 

A meditação do primeiro dia do ano de 2026! 


Eu os amo com esse amor imperfeito que tenho minha igreja! Mas espero caminhar convosco na direção do amor perfeito de Deus que é Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário