domingo, 6 de julho de 2014

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração! (JEREMIAS 29:13)


Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração!
(JEREMIAS 29:13)



Quão profunda é sua crença? Você acredita superficialmente — sem profundidade nem compromisso?
O livro de Jeremias nos assegura que os que são verdadeiros crentes terão um futuro cheio de esperança — um futuro pleno. Eu creio nele!
Ore grande. Pense grande. Sua vida será proporcional a quanto você crê.
Jesus disse: "Tudo é possível para o que crê" (marcos 9:23). O que significa isso?
Que a pessoa que crê conseguirá tudo o que deseja? Não. O que Jesus disse é que se você crê grande você move o que está no campo do impossível para o campo do possível. Se você crê em termos limitados, conseguirá pouco. Então creia grande e esteja aberto a todas as possibilidades que Deus tem para você.

Se você se entrega de todo coração a seus filhos, ao seu matrimônio, ao seu trabalho, a seu futuro e a suas esperanças, você viverá uma vida grande, cheia de satisfações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário