domingo, 4 de dezembro de 2011

CONCENTRAÇÃO JOVEM NO SERTÃO NORDESTINO

 UMA CARTA QUE MERECE DIVULGAÇÃO.

Caro Amigo e Irmão em Cristo

Paz do Senhor!

Estou escrevendo-lhe para falar acerca do trabalho com jovens em Juazeiro do Norte CE, em janeiro de 2012. A proposta é termos uma CONCENTRAÇÃO JOVEM, para 300 jovens de diversas denominações e localidades, que tenham desejo de conhecer mais acerca dos desafios da evangelização no Sertão Nordestino. Ofereceremos a estes jovens oficinas, plenárias e atividades evangelísticas diversas.
Queremos visitar uma comunidade Quilombola, comunidades rurais na Serra e uma comunidade indígena. Faremos impactos nas ruas e visitas de casa em casa. Desejamos oferecer algumas oficinas: Dança (Street Dance), que será ministrada pelo casal, Betão e Char (Londrina PR). Capelania Hospitalar – LIGA DA VIDA, que será ministrada pela Equipe da Liga da Vida, representada pelo Steven Lima (Osasco SP). Teatro, ainda não temos a confirmação do preletor. Louvor e Adoração, ainda não temos a confirmação do preletor. Teremos nas plenárias a participação do Pastor Jonathan (Ministério Vale da Bênção), do Pastor Hélio (Visitação de Deus) e do Rafael (Projeto Macedônia – Piauí). Todos esses preletores e palestrantes estão vindo por conta própria... Não temos condições de oferecer-lhes uma oferta para passagens, mas cremos que Deus os recompensará!
Estamos precisando de muita ajuda em oração!
Existem algumas necessidades para a realização desse evento e contamos com ajuda de amigos e irmãos para podermos suprir essas necessidades. Uma das maneiras de nos ajudar é orando... Por isso, segue abaixo os motivos. Contamos com sua intercessão!


Interceda
Pela Concentração Jovem da Visitação de Deus

1.   Precisamos conseguir o local para a realização do evento. As escolas de Juazeiro do Norte estiveram em greve durante um período deste ano e devido a isso, terão aulas no mês de janeiro. Peça a Deus que nos mostre o LOCAL em que devemos realizar a Concentração.

2.   Precisamos adquirir os alimentos. Serão entregues listas aos pastores locais para ajudar-nos na coleta de alimentos entre as igrejas. Peça a Deus por todos estes alimentos, para que essas necessidades sejam supridas.

3.   Iremos utilizar de transporte para locomoção desses jovens até os locais de visita de casa em casa e mesmo impactos de rua. Peça a Deus recursos financeiros para a locação desses veículos.

4.   Nesse evento desejamos levantar líderes de uma FORÇA JOVEM NORDESTE, que irá contribuir para a mobilização das igrejas para Evangelização do Sertão Nordestino, bem como com a unidade da Juventude Evangélica no Brasil. Ore ao Pai para que líderes sejam despertados nestes dias e assumam compromissos com o projeto Visitação de Deus e com o Movimento de Evangelização do Sertão Nordestino.

Peçam e receberão,
para que a alegria de vocês seja completa.
(João 16.24)

 Já temos recebido inscrições de várias regiões do Brasil e isso nos alegra, contamos com sua presença e participação. Segue em anexo a está carta a ficha de inscrição do evento, bem como o cartaz de divulgação e a programação.
Aguardamos seu contato conosco.
Deus lhe abençoe.

No amor do Mestre

Geórgia Tomaz Ghiraldello
"Aquele que começou boa obra em vós
há de completá-la até o dia de Cristo Jesus" Filipenses 1:6 


(11) 8807.9561 - Claro
(88) 8811.6840 - OI
(88) 9929.9641 - TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário