domingo, 21 de agosto de 2011

ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ PARA SUA GLÓRIA , ALEGREMOS E REGOZIGEMO-NOS NELE!

Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele! Salmos 118:24

 As vezes o "dia mal" dura por muito tempo, uma semana... um mês... um ano..., mas temos a promessa que a alegria virá no amanhecer de um novo dia. Por isso não perca a esperança... cada dia anuncia um "amanhã" que será de riso e vitória!
Este dia em especial Deus quer que você tenha esperança! Acredite, confie, tenha fé que Deus é aquele nosso amigo que sempre está conosco. Ele mesmo preparou o dia da nossa vitória.
Alegremo-nos no Senhor... cada dia que nasce é o anúncio que Deus continua renovando suas promessas e, consequentemene,  nossa esperança. 
As vezes o sofrimento traz uma nuvem pesada sobre nossos olhos e não conseguimos ver mais nada  só mesmo nossa dor... Saia desse ponto! Não concentre suas energia em seu problema e na sua dor. Olhe pra cima... por cima... suba como águia e veja todo horizonte que Deus preparou pra você. E cante e dance de alegria pelos grandes feitos do Senhor!
Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres! Nunca esqueça: DEUS É BOM E A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE!!!

DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA, HOJE E SEMPRE!
A PAZ,
SILVANA 

4 comentários:

  1. A Paz do Senhor, Silvana! Deus te abençoe também e a sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Que a bênção do Senhor esteja sobre vc é família. Paz

      Excluir
    2. Obrigada... Que a bênção do Senhor esteja sobre vc é família. Paz

      Excluir
  2. Tudo que eu precisava..uma benção!

    ResponderExcluir