quinta-feira, 28 de abril de 2011

DESPEDIDA A DAVID WILKERSON

 HOJE FALECEU   David Wilkerson ! HOMEM DE DEUS QUE MARCOU GERAÇÕES. ESCREVEU "A CRUZ E O PUNHAL" E DESENVOLVEU UM MINISTÉRIO DE RESGATE DE VIDAS QUE MARCOU O MUNDO INTEIRO. 
INSPIRADOS NA SUA VIDA TEMOS QUE VIVER UMA VIDA FRUTÍFERA NESTA TERRA. 

QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA E AMIGOS NESSA HORA DE SEPARAÇÃO... MAS ESTEJAM CERTOS ESSE CRISTÃO FOI RECEBIDO COM LOUVOR NOS CÉUS. 

O Espírito Santo deu a Davi uma revelação que é a chave para todo livramento
David Wilkerson 

Davi podia dizer "A razão pela qual Deus me livrou de todos os meus inimigos – de todas as minhas dores e forças do inferno – é porque sou precioso para Ele. O meu Deus tem prazer em mim!". "Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim" (Salmos 18:16-19).

Você precisa de livramento? Da lascívia, da tentação ou sofrimento? De um problema que é mental, espiritual, emocional ou físico? A chave para sua vitória está nesse versículo. Deus tem prazer em você. Você é precioso para Ele!

Em Cantares de Salomão, o Senhor fala de Sua noiva: "Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em deleites!" (Cantares de Salomão 7:6). Três das palavras hebraicas desse versículo são sinônimos: formosa, que significa "preciosa"; aprazível, que indica "agradável"; e deleites.

Essas três palavras descrevem os pensamentos de Jesus para com Sua noiva ao contemplá-la. Ele olha para ela e diz, "Quão bela, doce e prazerosa tu és. És preciosa para Mim, ó amor". Por sua vez, a noiva se gaba, "Eu sou do meu amado, e seu amor é por mim" (7:10). O significado aqui é, "Ele vem atrás de mim com prazer. Ele me persegue porque sou preciosa para Ele".

Esses mesmos pensamentos são encontrados ao longo dos Salmos: "O Senhor se compraz nos que o temem, nos que esperam na sua benignidade" (Salmos 147:11). "Porque o Senhor se agrada do seu povo; ele adorna os mansos com a salvação" (149:4).

Posso tentar convencê-lo de que Deus se deleita em você, dizendo, "Você é precioso para o Senhor". Entretanto, você pode pensar, "Isso é lindo. Mas é apenas um pensamento amável".

Não, essa verdade é muito mais do que um pensamento amável. É a própria chave para o livramento de toda batalha que assola a sua alma. É o segredo para entrar no descanso que Deus prometeu. Até que você se aproprie disso – até que isso se torne a base da verdade em seu coração – você não será capaz de suportar as lutas da vida.

Isaías teve revelação do grande prazer que Deus tem em nós. Ele profetizou, "ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti" (Isaías 43:1-2).

Isaías não estava falando de enchentes ou de fogo literalmente. Ele estava falando sobre o que as pessoas passam espiritual e mentalmente. Israel estava em cativeiro na época; suas águas eram lutas, seus fogos eram tentações, seus rios eram provas. Essas eram todas tentativas de Satanás para destruir e esmagar o povo de Deus.

LEIA MAIS EM   www.worldchallenge.org/pt/taxonomy/term/202

Nenhum comentário:

Postar um comentário